13/10/2020

NOTA DE PESAR: DR. RONALDO MIGUEL BESERRA

Com pesar comunicamos o falecimento do ex-tesoureiro desta autarquia e Conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Dr. Ronaldo Miguel Beserr ...

A Junta Interventora do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) no Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) comunica com pesar o falecimento do ex-tesoureiro desta autarquia e Conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Dr. Ronaldo Miguel Beserra.

Ronaldo fez parte da Junta Interventora realizando um excelente trabalho e contribuindo para melhoria em todos os processos do Coren-MA.

Com mais de 40 anos de profissão, Dr. Ronaldo lutou incansavelmente pela Enfermagem, conquistando o carinho e respeito de todos que tiveram a oportunidade de dividir essa jornada ao seu lado e, até sem saber, conquistava as pessoas que só o conheciam através das histórias e vivências relatadas pelos profissionais das instituições que havia passado.

Lamentamos profundamente a sua morte e que as consolações do Espírito Santo envolvam os corações da família, amigos e profissionais neste momento tão dolorido para o coração.