05/09/2020

Nota de Falecimento: Patricia Lucena Nogueira

A junta Interventora do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) manifesta seu pesar pelo falecimento da enfermeira Patrícia Lucena, vítima de Covid-19, ontem (04/09).

Patricia Lucena tinha 41 anos e estava internada no Hospital Carlos Macieira por complicações em decorrência do Coronavírus. A enfermeira era pré-candidata a prefeita de São Domingos do Maranhão e presidente do Fórum Estadual da Mulher Parlamentar.

A Junta Interventora do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-Ma), se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor e de saudade.

ASCOM/COREN-MA

Texto: Rafaelly Barros – Jornalista e Assessora de Comunicação