30/12/2022

Hospital Municipal Dr. Clemenhtino Moura (Socorrão II) recebe visita de gestão do COREN-MA

Hospital administrado pela Prefeitura de São Luís, e considerado uma referência em urgência e emergência no Maranhão.

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão realizou na manhã desta terça-feira, 27 de dezembro, uma visita de gestão ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), que é administrado pela Prefeitura de São Luís, e considerado uma referência em urgência e emergência no Maranhão.

O Coren-MA esteve representado pelo seu secretário, Enf. Deusdede Fernandes, e pela Conselheira, Enfermeira Beatriz Almeida.

Na oportunidade foram recebidos pela Gerente de Enfermagem, Enf. Ana Clotildes.

Durante a visita de gestão realizada à instituição, foram tiradas várias dúvidas, entre elas as atribuições do Conselho, além de informar sobre as atividades e projetos realizados nos ultimos anos, como o Coren itinerante e Coren Móvel.

#CorenMA #EnfermagemMaranhanse #AbraçeaEnfermagem #ValorizeaEnfermagem #CorenAtuante #Visitadrgestão #SocorraoII