12/11/2021

Hospital Juvêncio Matos recebe visita da Diretoria do Conselho.

O presidente ENF. José Carlos Júnior, e a diretora ENF. Kelly Inaiane tomaram conhecimento de denúncias sobre Assédio Moral.

A Diretoria do COREN-MA, representada pelo presidente ENF. José Carlos Júnior, e a diretora ENF. Kelly Inaiane, estiveram no Hospital Juvêncio Matos em São Luís, na tarde desta quinta, dia 11.

O motivo da visita de gestão foi a apuração de uma denúncia recebida pelo Conselho da ocorrência de vários casos de assédio moral no ambiente de trabalho.

Após a visita ao local, a diretoria do COREN-MA pediu um encontro com a empresa Acqua, que administra o hospital, a fim de levantar maiores esclarecimentos sobre a situação. Também será aberta denúncia no COREN-MA para apuração dos fatos.