06/11/2020

Eleição 2020: 8 e 9 de novembro 2020

A votação para compor os plenários regionais será realizada pela internet nos dias 8 e 9 de novembro, às 8h da manhã, se estendendo por 24 horas.

Como faço para votar?

A votação para as eleições do Coren 2020 ocorre por meio do acesso ao site www.votaenfermagem.org.br.

No dia da eleição, após a abertura do processo de votação, os profissionais poderão participar das eleições de qualquer dispositivo com acesso a internet.

Para votar basta seguir os seguintes passos:

• Acesse www.votaenferamgem.org.br;
  • Selecione o  estado;
  • Identifique-se por seu CPF;
  • O sistema irá solicitar uma autenticação, que pode ser por senha ou biometria facial;
  • Selecione a chapa em que deseja votar entre as exibidas pelo site;
  • Confirme o voto na chapa selecionada;
  • Será emitido um comprovante de votação em formato PDF após a confirmação do voto. Esse arquivo poderá ser salvo ou impresso (caso possua impressora) pelo eleitor.

ASCOM/COREN-MA

Rafaelly Barros – Jornalista e Assessora de Comunicação