13/05/2022

Coren-MA realiza prévia da Semana da Enfermagem com intensa programação e homenagens.

Enfermeira Diana Lopes Lima foi homenageada pela diretoria do Conselho, ela tem 87 anos,destes 57 dedicados à Enfermagem.

Em alusão ao Dia do Enfermeiro (a) e Dia Internacional da Enfermagem o Coren-MA realizou uma intensa programação para homenagear os profissionais da Enfermagem.

O evento foi realizado no auditório do Conselho e contou com a contribuição da Enf.Janaina Bezerra palestrando sobre o Perfil atual do Profissional da Enfermagem e sua percepção sobre a Profissão. Dinâmica motivacional com o T.E Jil com J, destacando a valorização dos profissionais a Enfermagem. E a Enfermeira Jucian Silva falando sobre a Inovação e Empreendedorismo na Enfermagem.

Na oportunidade o Coren-MA, através do Presidente do Conselho, Enf. José Carlos Júnior e os diretores Enf. Kelly Inaiane e Enf. Deusdede Fernandes homenagearam uma das Enfermeiras mais antigas registradas no Conselho, Enf.Diana Lopes Lima de 87 anos, e 57 anos de dedicação a Enfermagem.