28/04/2022

Coren-MA mais próximo dos profissionais da Enfermagem.

O objetivo da visita foi para apresentar às ações efetivas do Conselho que valorizam os profissionais da Enfermagem.

Na manhã de hoje, 28 de Abril, a Diretora do Coren-MA, Enf. Kelly Inaiane, o diretor do Conselho, enf. Deusdede Fernandes e o conselheiro, Enf. Tardely Sipaúba realizaram uma visita de gestão no Hospital Geral, que fica localizado no centro de São Luís.

O objetivo da visita foi para apresentar às ações efetivas do Conselho que valorizam os profissionais da Enfermagem, através do Coren Móvel que presta dezenas de serviços, orienta os profissionais e contribui para a garantia do exercício legal da profissão; e levar aos profissionais as últimas notícias sobre a votação do mérito do PL 2564/2020 que trata do piso salarial da categoria, agendado para a próxima quarta-feira, 04 de Maio.

“Devido à intensa rotina do profissional de enfermagem muitos tem dificuldades para ir até a nossa sede regularizar os documentos. Assim, através do Coren Móvel, procuramos melhor atender, orientar e esclarecer dúvidas relacionadas à profissão”, explica a diretora do Conselho, Enf. Kelly Inaiane.