07/06/2021

Sistema Cofen/Corens encaminham documento ao presidente do Senado

Registro do momento da entrega do manifesto assinado pelos representantes

Registro do momento da entrega do manifesto assinado pelos representantes das entidades da Enfermagem ao Gabinete do senador Rodrigo Pacheco. O presidente do COREN-MA, Enf. José Carlos Júnior, o Secretario, Enf. Deusdede Fernandes, com a presidente do COFEN, Enf. Betânia Santos, e o presidente do COREN-MG, Enf. Bruno Farias. O documento representa a união de toda a enfermagem em torno da votação e aprovação do PL 2564/2020, no Senado Federal.

A presidente do Cofen, Betânia Santos, ao lado dos presidentes dos regionais de todo o Brasil, além de representantes da categoria (sindicatos e associações), estão reunidos em ato promovido pelo Coren-MG, em sua sede, nos dias 07 e 08/06.

Registro histórico, em foto posada nas escadarias da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, dos representantes do Sistema COFEN/CORENs.