04/04/2022

Alunos de Enfermagem visitam sede do Coren-MA, em São Luís.

Na manhã desta segunda-feira (04), cerca de 30 alunos do curso Técnico de Enfermagem do Instituto 11Elo realizaram uma visita técnica à sede do Coren-MA, em São Luís. Os futuros profissionais da Enfermagem foram recepcionados pelo Presidente do Coren-MA, Enf. José Carlos Júnior que destacou as ações do Conselho.

A visita técnica faz parte do programa de relacionamento da atual gestão do Coren-MA com os futuros profissionais da Enfermagem e tem como o objetivo apresentar o órgão e a legislação que regulamenta o exercício da profissão.

Acompanhados da Assessora Executiva do Coren-MA, Jaqueline Moucherek e da professora, Emilly Medrades, os alunos conheceram às dependências do Conselho e como funciona cada setor.