Alunos de Enfermagem visitam sede do Coren-MA, em São LuÃs.
Na manhã desta segunda-feira (04), cerca de 30 alunos do curso Técnico de Enfermagem do Instituto 11Elo realizaram uma visita técnica à sede do Coren-MA, em São LuÃs. Os futuros profissionais da Enfermagem foram recepcionados pelo Presidente do Coren-MA, Enf. José Carlos Júnior que destacou as ações do Conselho.
A visita técnica faz parte do programa de relacionamento da atual gestão do Coren-MA com os futuros profissionais da Enfermagem e tem como o objetivo apresentar o órgão e a legislação que regulamenta o exercÃcio da profissão.
Acompanhados da Assessora Executiva do Coren-MA, Jaqueline Moucherek e da professora, Emilly Medrades, os alunos conheceram às dependências do Conselho e como funciona cada setor.
Veja Mais
- 02/02/2023 19:29
VeÃculos adquiridos pelo Coren-MA são vistoriados pelo Cofen - 31/01/2023 10:18
Governo federal promete minuta de Medida Provisória do Piso até quinta - 31/01/2023 08:41
Pós Tec Enfermagem: Primeiro edital do programa é lançado - 30/01/2023 16:45
Diretoria do Coren-MA dá apoio à Enfermeira que estava desaparecida e à sua famÃlia. - 30/01/2023 11:30
Saiba como vai funcionar o Pós TEC Enfermagem