Coren-MA presente no 5º Seminário Nacional de Diretrizes para a Enfermagem na Atenção Básica em Saúde

IMG-20160706-WA0007Está sendo realizado nesta semana, em São Luís, o 5º Seminário Nacional de Diretrizes para a Enfermagem na Atenção Básica em Saúde – 5º SENABS. Promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn Seção Maranhão, o encontro tem como tema central “Competências e Práticas para o Cuidado em Saúde”.

O evento está sendo realizado na Universidade Federal do Maranhão, no campus do Bacanga e é destinado a enfermeiros, técnicos e auxiliares em Enfermagem, além de estudantes de graduação e pós-graduação.

Representado pela presidente interina, Antonia Cristiane Souza Pereira, o Conselho prestigiou a abertura do evento realizada na manhã desta quarta-feira.

Até o dia 8 ainda serão realizadas diversas conferências, mesas redondas, oficinas, cursos, rodas de conversas, encontro de convivências e apresentação de trabalhos.

IMG-20160706-WA0005Nessa quinta-feira, a programação começa com conferência sobre o tema: avanços e perspectivas para atuação na Atenção Básica em Saúde e Enfermagem. Durante todo o dia serão realizadas ainda atividades que irão abordar temas como: Mestrados Profissionais em Enfermagem e Formação e qualificação técnico profissionalizante de Enfermagem para a ABS.

Na sexta-feira, dia 8, a programação tem início previsto para as 8h30 e encerramento às 18h. Participe do evento. Saiba mais: http://www.abeneventos.com.br/5senabs

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital

Rolar para cima