Coren Móvel atendeu quase mil profissionais de Enfermagem em 2021.

A unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem Maranhão – Coren-MA realizou, em 2021, uma série de atendimentos na Maternidade Marly Sarney, Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) e Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), durante campanha nas três unidades de saúde, o coren móvel atendeu cerca de 770 profissionais de enfermagem, entre enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Os atendimentos foram os mais diversos: primeira inscrição, atualização cadastral, emissão de certidões, renovação, negociação e entrega de documentos.

O atendimento do coren móvel nas unidades de saúde faz parte da programação do Conselho que visa facilitar o acesso dos profissionais aos mais variados atendimentos, além de ampliar o contato dos inscritos, sem que eles tenham que se deslocar até a Sede do Conselho para resolverem eventuais pendências.

“O nosso objetivo é levar esses atendimentos aos profissionais de enfermagem, porque muita das vezes, eles não possuem tempo de ir até a sede, justamente pela rotina cansativa de trabalho”. Destacou o Presidente do Coren-MA, ENF. José Carlos Júnior.

 

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital

Rolar para cima