18/03/2020

Atendimento ao público será alterado nesta quarta-feira na sede Coren-MA

Atendimento será realizado até às 13h30, pois os funcionários da Autarquia participarão de uma capacitação sobre a Covid-19

A Junta Interventora do Cofen no Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) informa aos profissionais de enfermagem e toda a sociedade que, excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 18 de março, o atendimento ao público na sede da Autarquia, em São Luís, será realizado até às 13h30.

Atendimento nesta quarta-feira na sede do Coren-MA será até às 13h30

O motivo deve-se a uma capacitação sobre a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), na qual contará com a presença de todos os funcionários do Coren-MA.

Casos – Informamos que, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde (SES), até o momento não há casos registrados no Maranhão de Covid-19, no entanto, existem 32 pessoas sendo monitoradas com suspeitas da doença.

Por essa razão, faz-se necessário redobrar todos os cuidados para evitar que casos da doença sejam registrados no Maranhão. O Coren-MA se coloca à disposição dos profissionais de enfermagem para qualquer esclarecimento.

Texto: Leandro Santos (Assessoria de Comunicação)