05/11/2019

Subseções do Coren-MA não funcionarão nos dias 7 e 8 de novembro

Servidores das subseções estarão em treinamento nesses dias na Sede do Conselho, em São Luís

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA), por meio da sua Junta Interventora, informa que nos dias 7 e 8 de novembro não haverá expediente nas subseções (Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz e Pinheiro), pois os servidores estarão em São Luís para participar do treinamento sobre o sistema Incorp que acontecerá na Sede da Autarquia, na capital maranhense.

A convocação para a participação no treinamento está presente na Portaria Coren/MA n°281, de 1° de novembro de 2019. A Junta Interventora do Coren-MA informa que o treinamento tem o objetivo de acolher da melhor forma possível os profissionais que vão até as subseções em busca de atendimentos e informações.

Ações como essas estão condizentes com o principal objetivo da Junta Interventora do Coren-MA que é garantir o exercício legal e ético da profissão para proteger os profissionais que a exercem e também toda a sociedade.