20/02/2018

Subseção de Balsas é interditada após problemas estruturais

O prédio deve voltar a funcionar ainda no mês de março após reforma no local


Após a interdição na subseção de Pinheiro, o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) decidiu interditar temporariamente também a subseção de Balsas após constatar problemas estruturais no prédio.

Para garantir conforto e segurança, o secretário Jamson Oliveira deve visitar o local no próximo mês e dar início a reforma no prédio. “Vamos trabalhar em caráter emergencial para que a subseção seja entregue ainda no mês de março, e assim o atendimento seja normalizado para não prejudicar os profissionais da região”, conclui.

Os profissionais que desejarem atendimento poderão buscar o Atendimento 24 horas no site do Coren-MA ou entrar em contato com a sede pelo número (98) 3194-4220.

COREN NA ESTRADA

O trabalho do programa “Coren na Estrada” começou pela subseção de Pinheiro, em janeiro deste ano. Durante visita a equipe de fiscalização do órgão constatou um estado de calamidade no local, que atende mais de 17 municípios da Baixada Maranhense. Após interdição temporária, o prédio foi reformado, e voltou a funcionar desde o dia 06 de fevereiro.

Foram encontrados problemas também nas condições físicas da subseção de Imperatriz, que devem ser solucionados nos próximos dias. O calendário de fiscalização para a região tocantina já foi definido, assim como os cursos de proficiências para este ano.

Até o início do mês de março, a equipe de fiscalização fará visita nas outras duas subseções, localizadas em Bacabal e Caxias.