31/10/2017

SES/MA realizará Processo Seletivo para cargo de Auditor em Saúde

Enfermeiros com Pós-graduação em Auditoria poderão participar do seletivo

A Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão (SES/MA) divulgou, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, no último dia 26, portaria que dispõe sobre procedimentos destinados a realização de Processo Seletivo Simplificado a fim de realizar Contratação de Auditores em cargo em comissão para as Unidades de Saúde do Estado.

Poderão participar do processo seletivo interessados com nível superior em Ciência Contábil, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer curso superior, desde que seja comprovada Pós-graduação na área de Auditoria.

Serão oferecidos 46 cargos, sendo de livre nomeação e exoneração, para diversas localidades e os profissionais admitidos deverão cumprir jornadas de 40h semanais de trabalho com remuneração de R$ 4.937,00 ao mês.

O processo de Seleção será composto por 2 (duas) etapas com convocação exclusivamente por meio eletrônico: análise de currículo de acordo com o grau de compatibilidade das experiências profissionais do candidato com as exigências do cargo e Entrevista Técnica, a ser realizada com participação do gestor demandante, bem como dos representantes da Comissão de processo Seletivo para Cargos em Comissão, para escolha final do candidato.

As inscrições deverão ocorrer a partir das 00:00 do dia 01 de novembro de 2017 até as 23:59 do dia 10 de novembro de 2017, por meio do preenchimento do formulário eletrônico específico disponível no site, http://sistemas.saude.ma.gov.br/ses/auditoria.

Confira a PORTARIA/SES/MA Nº 759, de 26 de Outubro de 2017 no anexo abaixo: