01/03/2019

Programação da Semana de Enfermagem é definida em reunião no Coren-MA

O evento está previsto para acontecer em maio, na capital e no interior do estado

A diretoria da Junta Interventora do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão realizou, nessa quinta-feira (28), uma reunião para discutir a programação da Semana de Enfermagem 2019 do Coren-MA, que está prevista para ocorrer em maio deste ano.

Durante o encontro, foram definidos os detalhes do evento que tem como tema “Enfermagem: Uma voz para liderar – A saúde é para todos”. A Semana de Enfermagem será realizada em São Luís e nas 5 subseções do Conselho.

Estiveram presentes na reunião a secretária da junta interventora do Coren-MA, Kheila Passos, o tesoureiro Ronaldo Beserra, as conselheiras Adriana de Sousa e Antônia Cristiane Padilha, representantes da Comissão de Educação e do Departamento de Comunicação e Eventos.