10/01/2018

Presidente do Coren-MA fala sobre o exercício da profissão na TV Mirante

O presidente falou também sobre o programa "Coren na Estrada", previsto para o fim do mês de janeiro
Presidente do Coren, Patrick Gomes, e os apresentadores do Bom Dia Mirante, Soares Júnior e Janaína Bordalo

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem no Maranhão (Coren-MA), professor Patrick Gomes, foi convidado nessa terça-feira (09), no estúdio do Bom Dia Mirante, para falar sobre o exercício da enfermagem, e também sobre o trabalho para os próximos três anos como gestor do órgão. Durante a entrevista, ele destacou o novo programa do conselho, o “Coren na Estrada”, que será realizado em todas 5 subseções (Imperatriz, Balsas, Caxias, Pinheiro e Bacabal) do conselho no estado.

“Nós acreditamos que o Coren tem que sair de dentro do gabinete, tem que ir pra rua. Temos que encarar a realidade. A enfermagem está passando por um situação muito difícil, e a nossa obrigação como instituição é tanto ajudar o profissional quanto ajudar a população. Então, nós acreditamos que sair do gabinete é a melhor opção, e vamos colocar o Coren na estrada”, conclui o presidente.

Assista a íntegra da entrevista no link abaixo.