12/11/2018

Parceria entre Coren-MA e Sincs oferece saúde de qualidade à enfermagem

Cartão assistencial é opção para consultas e exames a preços diferenciados para profissionais em todo o estado

Presidente Jamson Oliveira e Eudes Barros (Sincs) celebram parceria que vai beneficiar com descontos a classe de enfermagem do MA

A diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão firmou uma parceria com o Sistema Integrado de Cuidados à Saúde, Sincs Cartão Assistencial, para garantir 20% de descontos em exames e consultas a todos os mais de 51 mil profissionais inscritos no Coren-MA.

Segundo o presidente Jamson Oliveira, “o Sincs é um cartão que vai permitir aos profissionais terem acesso à serviços de saúde com qualidade com preços acessíveis. Por isso, uma tabela de descontos diferenciados foi feita para os técnicos e enfermeiros de todo o estado”, destaca Jamson.

“Rápido e sem burocracia para aderir, o Sincs oferece, à partir de um pagamento anual do cartão, diversos benefícios, tais como: Descontos em consultas e em exames de imagem e laboratoriais, seguro de acidente pessoal com auxílio funeral, entre outros benefícios. Com rede própria credenciada já instalada e em plena expansão com clínicas em vários pontos da capital maranhense, o serviço promete alta qualidade, facilidade e rapidez na marcação de exames e consultas”, explica Plínio Tuzzolo, diretor do Grupo Mercúrio que está à frente do cartão.

Para Eudes Barros, gerente comercial do Sincs, essa parceria é muito importante e deve atrair muitos enfermeiros e técnicos de enfermagem de todo o Maranhão. “Nada mais justo que quem cuida da saúde dos outros também usufrua de uma assistência especial e possa cuidar com mais tranquilidade de sua saúde de forma preventiva, explica Barros.

Outro benefício oferecido é que técnicos e enfermeiros poderão incluir quantos dependentes quiserem, sem a necessidade de pertencerem à mesma família. Cada dependente, receberá um cartão, mediante o pagamento da anuidade.

Como aderir?
O profissional de enfermagem que deseja aderir ao cartão Sincs Assistencial, deve estar adimplente com o Coren-MA. É necessário ir à sede do Sistema portando o nada consta emitido pelo Coren-MA assim como os dados pessoais (RG, CPF, Comprovante de Residência). O prazo para o recebimento do cartão é de 10 dias úteis.

Para usufruir dos benefícios do Sincs Assistencial, é necessário efetuar o pagamento da anuidade do cartão no valor de R$ 105,00, que pode ser parcelado em até 3 vezes. Ao aderir o cartão, os profissionais de enfermagem ganharão uma consulta grátis.

O Sincs dá direito a descontos em consultas nas seguintes especialidades: Clínica Geral; Ginecologia; Ortopedia; Pediatria; Neurologia; Mastologia; Psicologia; Endocrinologia; Urologia; Reumatologia; Nutrição; Angiologia; Geriatria; Dermatologia; Nefrologia; Proctologia; Terapia Ocupacional; Cardiologia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Fonoaudiologia e Gastroenterologia. Exames com descontos cobertos pelo Sincs: Ressonância Magnética; Raio-X; Tomografia Computadorizada; Mamografia; Densitometria Óssea; Ultrassom entre outros.

A sede do Sincs fica localizada na Avenida Ana Jansen, nº 12, Edifício Mendes Frota, Loja 01 – São Francisco. Fone (98) 40093888 ou pelo site www.sincsassistencial.com.br