26/12/2019

Nota de esclarecimento – serviços de Internet

Rompimento na fibra óptica da empresa que presta o serviço de Internet afetou as atividades da Sede e nas cinco subseções.

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) vem por meio desta nota informar aos profissionais e toda a sociedade que houve um rompimento na fibra óptica da empresa que presta o serviço de Internet, afetando assim as atividades da Sede e das cinco subseções (Balsas, Bacabal, Caxias, Imperatriz e Pinheiro).

O Coren-MA lamenta pelos transtornos causados por essa situação e destaca que o problema foge das competências da Autarquia. O Conselho informa que já manteve contato com a empresa prestadora do serviço de Internet e as providências para contornar a situação já estão sendo tomadas. Dessa forma, nas próximas horas o serviço será regularizado.