16/02/2018

Empossados novos representantes em Imperatriz e Açailândia

A posse aconteceu na subseção de Imperatriz com a presença do presidente do Coren-MA, Dr. Patrick Gomes


Os dois novos representantes do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) em Imperatriz e Açailândia foram empossados na tarde dessa quinta-feira (15), com a presença do presidente do conselho, Dr. Patrick Gomes, e da enfermeira fiscal Amanda Saraiva.

A enfermeira Allana Petrucya é a representante da subseção de Imperatriz e o técnico de enfermagem Edson Pereira Marques será o representante em Açailândia. Na oportunidade, o presidente visitou a subseção de Imperatriz, e constatou problemas nas condições físicas do prédio. “Os problemas serão solucionados nos próximos dias. Definimos também em reunião o calendário de fiscalização para a região tocantina, e os cursos de proficiência para os profissionais da cidade”, conclui Patrick Gomes.

Primeiro curso de proficiência 2018 ministrado pelo presidente do Coren-MA em Imperatriz

Ainda na quinta-feira (15), o presidente Patrick Gomes ministrou o primeiro curso gratuito de 2018 para profissionais da enfermagem (enfermeiro e técnico de enfermagem) adimplentes no conselho de Imperatriz, no auditório da Universidade Ceuma. O curso faz parte do programa de proficiência, voltado para o concurso da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), que será realizado no dia 18 de fevereiro.