15/05/2018

Diretoria do Coren-MA participa do I Simpósio de Enfermagem em Pedreiras

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA),

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA), Patrick Gomes e o secretário Jamson Oliveira participaram, na noite da última quinta-feira (10), do I Simpósio de Enfermagem da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF), em Pedreiras. Com o tema “Somos a enfermagem que queremos ter”, os conselheiros palestraram sobre a necessidade de politização para o futuro da enfermagem no estado.

No dia seguinte, o presidente Patrick Gomes esteve presente na mesa de abertura da I Semana de Enfermagem, da Faculdade UNINASSAU São Luís, que aconteceu entre os dias 11 e 12 de maio. Com o tema “Consciência profissional e a enfermagem no cuidado com a vida”, foram realizadas durante o evento conferências, oficinas, exposições, minicursos, entre outras atividades.