06/09/2018

Diretoria da UPA Bernardo Sayão visita Subseção de Imperatriz

A equipe esclareceu quais os procedimentos devem ser adotados pela diretoria, a fim de melhorar o funcionamento da unidade.

Diretoria da UPA Bernardo Sayão visita Subseção de Imperatriz

A pedido da diretoria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bernardo Sayão, a equipe da subseção do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) de Imperatriz, recebeu uma visita de representantes da unidade de saúde nessa quarta-feira (05), para esclarecer os procedimentos que devem ser adotados pela diretoria, a fim de melhorar o funcionamento da unidade.

Em reunião com a administração da UPA, a equipe da subseção esclareceu sobre o uso obrigatório da carteira e carimbo pelos profissionais de enfermagem, bem como sobre o dimensionamento, escala e normas e rotinas que devem ser seguidos pelos profissionais atuantes na unidade. A fim de que a administração da unidade, siga as recomendações e corrija as eventuais irregularidades, abordadas durante fiscalização do Conselho.

Estiveram presentes na reunião, a enfermeira Allana Petrucya, representante do Coren-MA e a fiscal Amanda Saraiva, a diretora administrativa da UPA Keilane Carvalho, a coordenadora de enfermagem Mariana Chaves e a coordenadora do CCH e segurança do paciente Ester Carvalho.