22/11/2017

COREN-MA realiza seletivo para contratação temporária para a Subseção de Imperatriz

A contratação se dá em caráter emergencial pelo Conselho Regional

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA) vem a público informar que realizará processo seletivo simplificado, com vistas à contratação temporária de 01 (um) profissional de nível médio para o exercício do cargo de Auxiliar Administrativo na Subseção de Imperatriz.

A contratação se dá em caráter emergencial para a substituição da funcionária efetiva que ocupa o cargo, por motivo de licença-maternidade e férias. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração é composta pelo salário de R$ 1.413,12 e auxílio-alimentação no valor de R$ 600,00.

Para inscrever-se, os interessados deverão entregar documentação e currículo atualizados, presencialmente, de 20 a 24 de Novembro de 2017, no prédio da Subseção do COREN-MA de Imperatriz, situado na Rua Pernambuco, 915, Edifício Centro Empresarial, Sala 305, Centro, Imperatriz/MA – CEP: 65.903-320.

Não será cobrada taxa de inscrição e o Processo Seletivo dar-se-á mediante análise curricular e entrevista.

Todos os detalhes podem e devem ser conferidos no edital do processo seletivo, que está disponível para download no link abaixo:Edital N 02-2017 – Processo Seletivo – Imperatriz-MA DOU 21-11-2017 (1) DOU 21-11-2017 (2)