20/12/2018

Coren-MA fecha parceria com a DMC Equipamentos para benefícios a enfermagem

Os profissionais de enfermagem serão beneficiados com um desconto na compra dos materiais.

Dando continuidade ao clube de vantagens, a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão firmou uma parceria com a empresa DMC Equipamentos no Maranhão, que atua na área de Laser, representada por Katarina Scaglioni.

Durante a reunião, ficou acordado que os profissionais de enfermagem que desejarem adquirir equipamentos de laser, conforme sua área de atuação, serão beneficiados com um desconto de 10% na compra dos materiais. Além disso, cursos e capacitações sobre o uso dos lasers serão oferecidos aos profissionais.

“Essa é mais uma parceria que visa empoderar a enfermagem, e oferecer aos profissionais de enfermagem o que há de mais moderno em tecnologia para a promoção da saúde. A parceria garantirá, desconto exclusivo, tanto na compra de equipamentos, como parceria para treinamentos e capacitações”, destaca o presidente do Coren-MA, Jamson Oliveira.

A representante da DMC LASER Katarina Scaglioni, explica sobre a importância do laser no uso das atividades de enfermagem. “O uso do laser terapêutico, visa a reparação tecidual como terapia coadjuvante no tratamento de feridas agudas e crônicas em tecidos moles e ósseos, e ainda na prevenção de complicações decorrentes de alterações inflamatórias ou inibição de processos dolorosos agudos e crônicos”, ressalta Katarina.

Para aderir aos produtos, os profissionais inscritos no Coren-MA devem entrar em contato pelo telefone (98) 982441133.