11/01/2018

Coren-MA esclarece sobre o atraso na entrega dos boletos

A atual gestão trabalha para a urgência na normalização, antes do vencimento do prazo que concede 20% de desconto

esclarecimentoNOTA DE ESCLARECIMENTO
Gabinete da Presidência

Os boletos de anuidade 2018 que seriam encaminhados as residências dos profissionais da enfermagem estão com atraso devido ao não pagamento de um processo licitatório no final da gestão passada. Diante disso, a atual gestão do Coren-MA, trabalha para a urgência na normalização, antes do vencimento do prazo que concede 20% de desconto, que encerra no dia 31 de janeiro de 2018.

Para quem quiser agilidade no pagamento da taxa anual pode emitir o documento pelo site do Coren-MA, ou solicitar por e-mail (negociacao@corenma.gov.br) ou por telefone ligando para os números (98) 3194-4200 ou (98) 3194-4214. Basta fornecer um endereço de e-mail para que os funcionários responsáveis enviem o boleto.

Para emitir o boleto pelo site do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, basta clicar no ícone Atendimento Online 24h, no topo do site. Confira o passo-a-passo:

1. Digite seu login (número de inscrição com a sigla que identifica sua categoria) e senha. Se for a primeira vez que usa o sistema, crie primeiro uma senha.

passo-1

2. Escolha a opção Emissão de Boleto, como mostra a imagem abaixo:
passo-2

3. Ao entrar nessa opção você estará visualizando todos os boletos disponíveis para reemissão. Selecione quais desejar e clique em “Imprimir” (1) e em “Confirmar” (2). Caso mais de uma opção seja selecionada, o sistema irá gerar um boleto somando a quantia total a ser paga.

passo-3

4. Após a confirmação, você será redirecionado para a tela de emissão do boleto. Clique na opção “Reemitir” (1) para gerar o boleto pronto para impressão.

passo-4