10/01/2020

Coren-MA divulga processo seletivo para a contratação de auxiliar administrativo

Contrato é por tempo determinado. O profissional selecionado exercerá as suas funções da Subseção do Coren-MA no município de Bacabal

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA), por meio da sua Junta Interventora, divulga o Edital de Processo Seletivo nº 01/2020 que objetiva a contratação temporária de um profissional de nível médio para exercer o cargo de Auxiliar Administrativo na Subseção de Bacabal (MA). O presente processo seletivo segue o disposto o inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, tendo validade de sete meses e podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Processo seletivo visa a contratação de um auxiliar administrativo

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo deverão entregar documentação e currículo atualizados, presencialmente, na Subseção Bacabal do Coren-MA, localizada no prédio do Viva/Procon (Avenida Getúlio Vargas, nº 115ª, Centro, Bacabal/MA – CEP: 65.700-000); no Setor de Protocolo do Coren-MA, situado na
Rua Carutapera, nº 03, Jardim Renascença, São Luís/MA – CEP: 65.075-690; ou via internet, no e-mail seletivos@corenma.gov.br. A lista completa da documentação está presente no edital que segue em anexo no final desta página. Não será cobrada taxa de inscrição.

Avaliação – O Processo Seletivo será composto pela análise curricular e entrevista. A lista dos candidatos aprovados na avaliação curricular será disponibilizada no site do Coren-MA e apenas tais concorrentes estarão aptos para fase de entrevista, a ser realizada no dia 22 de janeiro de 2020.

A Comissão Examinadora que realizará a seleção dos candidatos será constituída por empregados públicos do Coren-MA. Essa Comissão, após as duas etapas da seleção, atribuirá aos candidatos selecionados uma Pontuação Final (PF), que corresponderá à média aritmética ponderada dos pontos por ele obtidos na avaliação curricular (considerando seus respectivos pesos), acrescida da pontuação obtida na entrevista, totalizando o valor máximo de 40 pontos.

Contrato – O contrato para o cargo de Auxiliar Administrativo, com lotação na Subseção do Coren-MA em Bacabal, é por tempo determinado e sob o regime da Consolidação das Leis dos Trabalho (CLT).

O vencimento do cargo é de R$ 2.355,03 e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, com intervalo de 15 minutos. O empregado público por prazo determinado fará jus a um auxílio-alimentação no valor de R$ 750,00. Serão descontados os devidos impostos, conforme a legislação vigente.

O candidato será contratado em caráter imediato após a publicação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), em ordem decrescente de PF do processo seletivo, sob pena de perder a nomeação para o referido cargo, caso não haja o cumprimento dos prazos estabelecidos por este Conselho Regional.