11/09/2017

Conselho Regional de Farmácia promoverá 3ª Corrida Troféu Profº Antônio Benedito de Oliveira

A corrida é voltada a farmacêuticos, acadêmicos e a comunidade em geral

O Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF-MA) promoverá no dia 24 de setembro, a terceira edição da corrida “Troféu Prof. Antônio Benedito de Oliveira”, que fará parte da IV Semana Internacional de Luta pela Valorização da Profissão Farmacêutica. Neste ano, a edição do evento esportivo será realizado na Avenida Litorânea, com largada da Praça do Pescador e percurso de 5 e 10 km.

A corrida tem como objetivo integrar os profissionais farmacêuticos, acadêmicos e comunidade geral, e também estabelecer bem estar e qualidade de vida a todos os participantes. As inscrições terão início a partir de amanhã, 09 de junho, e serão todas pelo site www.centraldacorrida.com.br para todas as categorias.

A retirada do kit acontecerá no dia (21 e 22/09) das 9h às 17h no Conselho Regional de Farmácia (CRF-MA).

Mais informações: 98 21073850/3851.

corrida crf ma

Acesse o página do Curso/Evento: https://www.centraldacorrida.com.br/3acorridatrofeuprofantbeneditooliveira-crf2017