18/01/2018

Boleto de 2018 pode ser emitido pelo site do Coren-MA. Confira o passo-a-passo

O desconto de 20% na taxa vence dia 31 de janeiro de 2018

boleto coren 2018Os boletos de anuidade 2018 já estão sendo enviados às residências dos profissionais via Correios, para todo o Maranhão, desde a última segunda-feira (15). Para ter o desconto de 20% na taxa anual, o pagamento deve ser realizado até o dia 31 de janeiro de 2018.

O pagamento da anuidade do Conselho Regional de Enfermagem é determinado pela Lei Nº 5.905/73, que dispõe sobre a criação dos Conselhos Federal e Regionais. O valor garante a atuação legal do profissão no mercado de trabalho, definido anualmente pelo Conselho Federal e repassado aos Corens.

Caso ainda não tenha recebido o documento, pode ser emitido pelo site do Coren-MA, ou solicitar por e-mail (negociacao@corenma.gov.br) ou por telefone ligando para os números (98) 3194-4200 ou (98) 3194-4214. Basta fornecer um endereço de e-mail para que os funcionários responsáveis enviem o boleto.

Para emitir o boleto pelo site do conselho, basta CLICAR AQUI. Confira o passo-a-passo:

1. Digite seu login (número de inscrição com a sigla que identifica sua categoria) e senha. Se for a primeira vez que usa o sistema, crie primeiro uma senha.

passo-1

2. Escolha a opção Emissão de Boleto, como mostra a imagem abaixo:

passo-2

3. Ao entrar nessa opção você estará visualizando todos os boletos disponíveis para reemissão. Selecione quais desejar e clique em “Imprimir” (1) e em “Confirmar” (2). Caso mais de uma opção seja selecionada, o sistema irá gerar um boleto somando a quantia total a ser paga.

passo-3

4. Após a confirmação, você será redirecionado para a tela de emissão do boleto. Clique na opção “Reemitir” (1) para gerar o boleto pronto para impressão.

passo-4